quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Toni: Um homem das arábias

Toni regressa à Arábia Saudita
Campeão nacional como jogador e treinador ao serviço do SL Benfica, que é o clube do seu coração, apesar do Clube de Futebol "Os Belenenses" ter sido o seu primeiro amor por influência de seu pai, Toni, de 64 anos, um senhor no trato tem conhecido um percurso algo sinuoso nos últimos anos, e nos últimos 18 meses conheceu mesmo um período de desemprego.
Deste modo, e já que no seu país o reconhecimento tem andado arredio, e provavelmente proporcionado pelo facto de ser bastante conotado com o clube da luz, Toni tem andado por lugares longínquos a que volta agora.
Depois de no passado ter treinado com excelentes resultados e durante 18 meses o Al-Ittifaq, o seu prestígio na Arábia Saudita levou-o de novo para lá, desta feita para treinar o Al-Ittihad, clube até agora treinado por Manuel José. Nesta nova aventura Toni continuará acompanhado pelos seus adjuntos Vitor Campelos e Paulo Grilo e viaja nos primeiros dias do próximo ano para a cidade do Dubai, onde o seu novo clube efectuará um estágio.
Para Toni, de quem sinceramente muito aprecio a forma de estar no futebol, desejo-lhe o maior sucesso neste seu novo percurso num país onde já se encontra José Peseiro, o actual seleccionador.

Sem comentários:

Enviar um comentário