sábado, 18 de dezembro de 2010

Daniel Carriço, um "Stromp" mais do que merecido


Daniel Carriço, um verdadeiro leão
Produto puro da formação leonina, onde ingressou ainda no escalão de escolas, facto a que complementa com um amor indómito ao seu clube do coração, o Sporting Clube de Portugal, Daniel Carriço foi ontem agraciado com o Prémio Stromp como "Futebolista do Ano", distinção que na diáspora leonina tem um grande significado por tudo aquilo que Stromp, o patrono deste prémio simboliza para a agremiação leonina. Sendo hoje o "capitão" de equipa, apesar da sua tenra idade, Daniel Carriço subiu positivamente a corda da sua carreira futebolista a pulso.Enquanto jogador da formação ganhou todos os títulos nacionais e distritais que havia para ganhar, e foi sempre aquele cuja valia e carácter lhe prognosticavam um grande futuro, o que mesmo que a sua carreira a nível de sénior ainda não se possa considerar de todo excelente, até porque tem apanhado um período conturbado da história do futebol sportinguista, invariavelmente assolado por convulsões e saídas de treinadores e de dirigentes, a verdade é que Daniel Carriço, um verdadeiro "coração de leão" tem sobrevivido nessa nau tempestuosa e se tem afirmado paulatinamente.
Por isso, este "Stromp" cai-lhe que nem uma luva. Daniel Carriço é nos dias de hoje dos que melhor simboliza o a velha máxima do clube de Stromp: "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória".
Parabéns por isso a um jovem na idade mas já possuidor de uma enorme maturidade e de uma paixão sem limites ao seu clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário