sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rafael Benitez no fim da linha?

Rafa Benitez vive debaixo do espectro do "chicote"
Homem de sucesso por outras paragens, essencialmente no Valência e no Liverpool, onde o seu trabalho foi elogiados pelos mais diversos quadrantes, a verdade é que para o espanhol Rafael Benitez os primeiros tempos no Inter de Milão, ainda para mais com o difícil legado de ter que suceder a José Mourinho, um verdadeiro ídolo no clube, têm sido verdadeiramente tormentosos.
Para além de uma inexplicável praga de lesões na equipa, que leva muitos observadores a classificar de deficiente a preparação física, também os resultados estão longe agradar aos "tiffosi" interistas. A 10 pontos do rival AC Milan ao fim de quinze jornadas do campeonato italiano e com um apuramento na Champions  com prestações muito abaixo das expectativas, o fim da linha parece estar próximo para Rafael Benitez.
A tábua de salvação para o técnico poderá ser o Campeonato do Mundo de Clubes a disputar nos próximos dias, com o "patrão" Massimo Moratti a denotar que a paciência se está a esgotar e a deixar o aviso que se sente "traído" pelos sucessivos maus resultados e que agora não há desculpas «o Mundial de Clubes é para ganhar», afirmando ainda que «as lesões não podem servir de desculpa, não sei qual é o problema, mas terá que ser resolvido».
Estalou portanto a "guerra". Será que Rafael Benitez dará a volta por cima, ou ao invés o "chicote" estalará no seio dos nerazzurri?
Uma pergunta com resposta muito em breve. Os resultados assim o ditarão.

Sem comentários:

Enviar um comentário