terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Manelelé" ingressa no Besiktas

Manuel Fernandes, um dos bons valores nacionais
Sem se afirmar no Valência, Manuel Fernandes acaba por rumar a outras paragens no sentido de valorizar uma carreira até agora pouco afirmativa, mas que tem tudo para se tornar brilhante, já que capacidades inatas não faltam ao jovem médio português formados nas escolas do SL Benfica.
Primeiro as lesões, e depois a pouca predisposição de Unay Emeri, o treinador valenciano, em o colocar a jogar com a regularidade pretendida, levou Manelelé a decidir-se pelo ingresso nos turcos do Besiktas, onde foi recebido  por uma multidão em profunda loucura, que levaria o jogador português a afirmar «Nunca tinha vivido uma situação como esta, os adeptos turcos são demais».
Deste modo, a partir de Janeiro Manelelé irá então fazer companhia ao Harry Poter luso Ricardo Quaresma, tentando que o Besiktas, um dos principais clubes da Turquia, possa sagrar-se campeão daquele país.
No entanto, os rumores de que este clube quer mais jogadores nacionais começam a tornar-se insistentes, com os nomes de Simão Sabrosa e de Hugo Almeida a virem à baila como fortes possibilidades de serem os seguintes.
Teremos assim um Besiktas com forte sotaque português? Os próximos dias serão esclarecedores quanto a esta questão.

Sem comentários:

Enviar um comentário