quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Jorge Mendes o melhor empresário do ano

Jorge Mendes alvo do reconhecimento internacional
Decididamente o desporto português tem tido um somatório de conquistas internacionais ao longo dos anos e nas mais diversas modalidades e vertentes, que muito nos honrarão, essencialmente sabendo-se da pequena dimensão do nosso país.
Para dar razão ao acima referido, e ainda para mais num contexto económico nada favorável e em que os clubes, excepto raras excepções não investem, ou o fazem muito timidamente,Jorge Mendes o super-empresário de sucesso, que entre muitos outros é representante de José Mourinho, Cristiano Ronaldo, Di Maria, Ricardo Quaresma, Simão Sabrosa, Miguel Veloso, etc... recebeu esta quarta-feira, no Dubai (Emirados Árabes Unidos), o prémio de melhor empresário do ano, numa distinção muito especial e honrosa.
Este galardão foi atribuído nos Emirados Árabes Unido numa convenção anual organizada pela Globe Soccer, que reúne os principais operadores do mercado do futebol, agentes FIFA, clubes, Associações e Ligas, e  no qual o empresário português, de 44 anos, dedicou de forma emocionada o prémio à mãe e irmão, falecidos recentemente, depois de ter superado a concorrência de Carlo Pallavicino (Itália), Karl-Heinz Thielen (Alemanha), Ricardo Schlieper (Brasil) e Ron Jansen (Holanda).
Os sinceros parabéns do futebolpoliticamentecorrecto a Jorge Mendes, um homem que muito tem prestigiado o futebol português além-fronteiras, com a colocação dos principais valores lusos em clubes de grande dimensão internacional. Um caso raro de sucesso numa área de actividade em cada vez maior expansão na em que se transformou o futebol indústria.

Sem comentários:

Enviar um comentário