quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mario Balotelli, tão talentoso quanto polémico

Mario Balotteli, uma figura sui generis
O jovem italiano Mario Balotelli, agora ao serviço do Manchester City, voltou a estar na berlinda, desta feita pelos melhores motivos ao sagrar-se vencedor do troféu Golden Boy, atribuído pelo jornal italiano Tuttosport para o melhor jogador Sub-21 dos campeonatos a nível europeu.
No entanto, mesmo nos bons momentos este talentoso mas irreverente jogador está sempre pronto para causar celeuma e deixar recados.
Assim, e na altura de receber este prestigiado troféu, Balotelli voltou a mostrar a personalidade que tanto o tem prejudicado dentro e fora dos relvados. Ao olhar para a lista de todos os premiados com este troféu desde a sua atribuição, o polémico avançado dos citizen afirmou « Bem, só há aqui um ligeiramente melhor que eu: Messi. Os outros estão todos atrás» e indo mais longe quando se referiu ao segundo classificado, o avançado do Arsenal, Willshere, afirmando mesmo que não o conhecia.
Talento inato mas uma postura pouco consentânea para quem quer ser um grande nome do futebol mundial.
É tempo de Mario Balotelli refrear os seus impetos, de modo a que consiga alcançar o sucesso que está ao seu alcance, aquele a que só chegam os verdadeiramente predestinados.

Sem comentários:

Enviar um comentário