quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Paul Gascoigne, um caso perdido

Nascido a 27 de Maio de 1967 em Duston, uma pacata localidade inglesa, Paul Gascoigne tem coleccionado problemas atrás de problemas após uma carreira marcada pelo sucesso e pela irreverência.
Jogador de inegável talento e idolatrado por muitos adeptos ingleses que viam nele um ídolo que espalhava talento pelos campos por onde passava, tanto ao serviço da selecção inglesa que representou por 57 vezes como, entre outros clubes, no Newcastle onde iniciou a carreira, passando pelo Tottenham, Lazio, Glasgow Rangers até a encerrar no modesto Boston United após uma passagem fracassada pela China, onde representou o Gansu Tianma, Paul Gascoigne não tem deixado de coleccionar casos a uma vida marcada pela boémia.
Desta feita foi apanhado pela polícia a conduzir pela quinta vez com excesso de álcool - o limite em Inglaterra é de quatro - podendo apanhar uma pena de prisão de 12 semanas.
Um exemplo inacabado de alguém que teve o mundo a seus pés e que de forma incontrolada tudo deitou a perder de modo verdadeiramente irresponsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário