quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fim da linha para Wayne Rooney?

Em profunda guerra com Sir Alex Ferguson, Wayne Rooney, que completará no próximo domingo 25 anos, quer abandonar o Manchester United, clube que o projectou para a ribalta do futebol internacional e com quem tem contrato até 2012.
Aquilo que se comentava nos mentideros à boca pequena, parece ser agora uma realidade quase incontornável. Num caso que se arrasta desde o início do Verão, quando David Gill, o director executivo do Manchester United começou a negociar a renovação com o avançado, que parece não haver saída para este caso e Rooney se mostra muito intransigente quanto à continuidade no clube que o acolheu em 2004, ano em que foi adquirido ao Everton.
Isso mesmo foi agora assumido publicamente por Alex Ferguson, técnico ao leme dos red devils desde 1986, que veio a público dizer não conseguir perceber como é possível Rooney querer sair poucos meses depois de ter afirmado aos media britânicos que o Manchester United era o maior clube do mundo. Deste modo, está assim lançada uma confusão que em nada beneficiará ambas as partes, sendo certo que pretendentes ao concurso deste menino prodígio não faltarão falando-se já em "tubarões" como o Chelsea, Manchester City ou Real Madrid dispostos a abrir os cordões à bolsa para o recrutar, especulando-se mesmo numa louca proposta dos rivais da cidade, os citizen, que preparam uma proposta global de 115 milhões euros para o adquirir.
Aguardam-se por isso momentos escaldantes no folhetim Wayne Roonney vs Manchester United, sendo neste momento quase uma certeza o bye bye a Old Traford, num caso que ainda fará correr muita tinta.

Sem comentários:

Enviar um comentário