terça-feira, 26 de outubro de 2010

FC Porto esmagador goleia União Leiria (5-1)

O FC Porto de André Vilas Boas está indiscutivelmente num momento muito bom, já que depois do recital de Istambul, onde vulgarizou o Besiktas, hoje no Dragão esteve de novo em plano elevadíssimo e na versão rolo compressor reduziu a cinzas uma União de Leiria que quando acordou já tinha assistido a dua pinceladas de génio do incrível Hulk, com o primeiro golo através de um chapéu só ao alcance dos predestinados e o segundo através de uma combinação com Falcao.
Até ao intervalo ainda surgiria o terceiro golo através de Silvestre Varela, marca que até poderia ser mais penalizadora para os homens vindos da cidade Liz.
No segundo tempo tudo como dantes. Apenas mudou o nome do protagonista. Desta feita foi Falcao, que com a obtenção de dois golos e um recital de classe que esteve em evidência, muito embora os portistas valham essencialmente por um colectivo muito coeso e forte.
Para os leirienses, que deram uma imagem muito pálida da sua valia, valeu apenas o golo de grande penalidade concretizado por Carlão.
Na véspera de se deslocar a Coimbra e de receber o SL Benfica a 7 de Novembro no Dragão, os comandados de André Vilas Boas estão a atravessar um grande momento.

Estádio do Dragão, Porto
FC Porto – U. Leiria, 5-1
Árbitro: Vasco Santos
Equipas:
FC PORTO: Helton; Fucile, Rolando, Maicon e Alvaro Pereira; Fernando, João Moutinho e Ruben Micael; Hulk, Varela e Falcao.
Suplentes: Beto, Souza, Otamendi, Belluschi, James Rodríguez, Walter e Cristián Rodríguez
Treinador: André Vilas Boas
UNIÃO LEIRIA: Gottardi; Panandetiguiri, Bruno Miguel, Zé António e Patrick; Marcos Paulo, Ruben Brigido, Pateiro e Leandro Lima; Zhang e NGal.
Suplentes: Djuricic, Mamadou Tall, Paulo Sérgio, Diogo Amado, Marco Soares, Rodrigo Silva e Carlão
Treinador: Pedro Caixinha
Marcadores: Hulk (13 e 18 minutos); Varela aos 36 e Falcão (49 e 74 minutos), pelo FC Porto; e Carlão (71 minutos) pela União Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário