
Deste modo, em 17 anos de competição o "capitão" Nuno Gomes, que apenas representou três clubes na sua carreira de quase 500 jogos que seriam coroados com a obtenção até ao momento de 194 golos, termina no final da época as funções de jogador no Clube que o acolheria de braços abertos após ter inciado no Boavista, o seu clube de formação, e que mais o celebrizou para o mundo do futebol, apesar da estada de dois anos em Florença, onde representou os "viola" da Fiorentina juntamente com Rui Costa e Batistuta, entre outros.
Jogador que sempre manteve uma conduta elevada que o faz ser nos dias de hoje um ídolo nas tertúlias benfiquistas e um verdadeiro "embaixador" da causa encarnada, que aprendeu a amar, Nuno Gomes está de saída anunciada, começando desde já a deixar saudades.
Um exemplo a seguir pelos mais jovens, já que mesmo sendo amado por uns e odiado por outros, Nuno Gomes é um Senhor dentro dos relvados e um gentleman fora dos mesmos.Até ao fim da época o "capitão" estará presente na Luz... qual o destino seguinte?
Sem comentários:
Enviar um comentário