quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"Xerife" dita leis e confirma Sp. Braga na Europa

O "xerife" ditou leis
Num ambiente adverso, que por vezes chega mesmo a roçar a loucura, o Sporting de Braga mostrou um estofo interessante para quem é novato nestas andanças e assegurou a manutenção nas competições europeias, faltando confirmar se na Liga Europa, para o qual já assegurou o seu lugar, se mesmo na Champions League, onde se vencer os dois jogos que lhe faltam disputar pode ser possível.
Desta forma, seria com um golo do "xerife" Moisés que tudo se resolveria em Belgrado, com os bracarenses a assumirem desde cedo uma maior valia tecnico-táctica e com uma bravura que colocou os sérvios em sentido durante todo o primeiro tempo.
Já na segunda parte foi um Sp. Braga pragmaático e mais retraído, dando bola ao adversário e espreitando esporádicos contra-ataques aquele que levou a água ao seu moinho e assegurou a Europa em terras minhotas com a entrada de 2011.
Deste modo, e para o que falta deste grupo, espera-se que os jogadores do Sp. Braga se divirtam jogando, e quem sabe que sem o stress de quem já já fez muito, ainda não chegarão mais longe.
Parabéns a Domingos Paciência, um ainda jovem treinador mas que se afirmou definitivamente como um valor do nosso futebol e que aspira a mais altos voos. É assim um Sporting de Braga de matriz europeia aquele que o presidente António Salvador prometeu em 2003, e que se confirma na actualidade

Ficha do Jogo
Estádio Partizana, em Belgrado, Sérvia.
Partizan - 0 Vladimir Stojkovic, Aleksandar Miljkovic, Marko Jovanovic, Mladen Krstajic, Aleksandar Lazevski, Radosav Petrovic, Almani Moreira, Ivica Iliev (Marko Scepovic, 78), Sasa Ilic, Pierre Boya (Stefan Babovic, 59) e Gabriel Cleverson "Cleo".
Suplentes: Radisa Ilic, Mohamed Kamara "Medo", Stefan Savic, Aleksandar Davidov, Stefan Babovic, Marko Scepovic e Milan Smiljanic
Sporting de Braga - 1 Felipe, Silvio, Moisés, Rodriguez, Elderson, Vandinho, Luis Aguiar, Mossoró (Leandro Salino, 51), Alan (Andrés Madrid, 68), Paulo César e Matheus (Lima, 88).
Suplentes: Artur, Aníbal, Andrés Madrid, Hugo Viana, Leandro Salino, Lima e Elton
Árbitro: Martin Hansson (Suécia).
Marcador: 0-1, Moisés, 35 minutos.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Almani Moreira (01), Moisés (50), Radosav Petrovic (54) e Ivica Iliev (76).

Sem comentários:

Enviar um comentário