quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jesualdo Ferreira no "inferno" grego


Jesualdo Ferreira, mais uma etapa na sua carreira

Depois de ter sido despedido do Málaga após uma passagem efémera por aquele clube andaluz, o professor Jesualdo Ferreira, que ostenta no seu currículo três títulos da Primeira Liga portuguesa, duas Taças de Portugal e uma Supertaça pelo FC Porto, entre muitos outros louros conseguidos sobretudo no futebol de formação enquanto técnico das selecções mais jovens, e ainda no SL Benfica, Alverca e Sp. Braga, prepara-se agora para um duro mas muito aliciante desafio na sua carreira.
Durante o próximo ano e meio irá assumir a liderança técnica do Panathinaikos, que se encontra igualado no topo da liderança do campeonato grego com o seu rival de sempre, o Olympiakos. Uma luta titânica e um trabalho gratificante mas muito difícil esperam Jesualdo Ferreira.
A capacidade de trabalho e a sapiência estão lá, assim a sorte acompanhe o Professor. Por mim fico a torcer muito para que um Homem com uma conduta irrepreensível ao longo da sua carreira de muitos anos tenha o sucesso que lhe faltou em Málaga.
Boa sorte, professor Jesualdo Ferreira!

Sem comentários:

Enviar um comentário