segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hulk, um talento em crescimento

Hulk, uma força da natureza


Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido por Hulk, tem tido uma época a condizer com a alcunha... é mesmo incrível a forma como reduz a pó os adversários, parecendo a cada segundo querer mais e mais, até que o céu seja o limite.
Recrutado a um clube japonês numa jogada de mestre de Pinto da Costa e seus pares, o que aliás é cada vez mais usual a tirada de coelhos destes da cartola do dragão, o FC Porto tem visto Hulk crescer desmesuradamente, sendo hoje um jogador enorme, um talento sem paralelo no nosso campeonato em que cada arrancada, cada remate, cada drible, parece ser tirado de um compêndio e deixa em extase os apaniguados dos dragões e com o coração nas mãos os adversários.
No jogo de ontem, o freguês de Hulk foi o SL Benfica, e que freguês, com quem tinha a ainda tem umas contas para ajustar. Depois do episódio do tunel da Luz na época passada, que lhe valeu uma suspensão que o privou de jogar por largo tempo, Hulk foi mesmo alvo de comentários de dirigentes do SL Benfica sob a sua valia, onde foi  questionada a sua influência na equipa do FC Porto, com comentários na sua maioria depreciativos em relação ao seu rendimento.
Por isso, a noite de 7 de Novembro de 2010 ficará marcada para Hulk como a da saudável "vingança". Fez gato sapato de toda a defesa benfiquista, em especial de David Luiz, ao marcar dois golos e assistir os colegas primorosamente para finalizarem, como aconteceu no primeiro golo do desafio obtido por Silvestre Varela.
Ainda a quente mandou um recado para Luis Filipe Vieira, o presidente dos encarnados, dizendo aos media: " Vieira vai ver quem sou amanhã nos jornais", em forma de resposta a declarações anteriores do líder encarnado.
Como adepto do futebol rendo-me à categoria de Hulk. Um poço de força a que alia um talento natural e uma solidariedade incrível dentro de campo. Uma mais valia para os dragões, mas essencialmente para o futebol português, que muito grato fica pelo facto de ter um jogador destes a pisar solo nacional...

Sem comentários:

Enviar um comentário