quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jesualdo Ferreira, uma passagem efémera por Málaga

Um momento menos bom numa carreira que fala por si
Depois da épica passagem pelo FC Porto, onde se sagrou campeão nacional , a aventura de Jesualdo Ferreira no Málaga teve um fim rápido, apesar da duração do contrato ser inicialmente de três anos.
Afundado no 18º lugar da classificação entre 20 equipas, e com a particularidade de contar por derrotas todos os cinco jogos efectuados em casa, e conhecendo somendo o sabor do êxito nas deslocações a Saragoça (5-3) e a Getafe (2-0), o conceituado treinador português acabou a aventura espanhola no dia de ontem, quando o xeque Abdullah Al-Thani, o proprietário do clube, lhe anunciou a sua saída. Com ele viriam igualmente a ser despedidos toda a equipa técnica lusa que rumou à Andaluzia, composta por Rui Silva, José Gomes e Nuno Espírito Santo.
Uma passagem efémera e sem glória por terras malaguenhas de um Homem cujo passado fala por si, e cujo currículo não ficará minimamente beliscado por esta decisão de um milionário árabe que comprou um clube de futebol como poderia ser dono de uma retrosaria. Sinais dos tempos de um indústria cada vez mais injusta e menos reconhecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário