quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Kaká, o verdadeiro "10" está quase de regresso



Kaká, um número 8 que na realidade é um "10"
Criado na cidade de São Paulo, em cujo clube com o mesmo nome despontou para o futebol, e sendo desde sempre um menino privilegiado no que ao talento inato para o futebol confere e ainda porque seus pais sempre lhe proporcionaram uma vida sem grandes dificuldades, Kaká que aos 18 anos sofreu um grave acidente numa piscina que quase lhe destruia uma carreira esplendorosa, está quase de regresso aos palcos, depois de uma arreliadora lesão que já o vinha limitando há algum tempo.
Deste modo, três meses depois de ter sido submetido a uma artroscopia ao joelho esquerdo, aquele que foi considerado o melhor jogado do mundo pela FIFA em 2007, então ainda ao serviço do Milan AC, está de quase de volta aos relvados, prevendo-se para o próximo de Janeiro o seu regresso.
Quem por ele anseia é José Mourinho, sabendo de antemão que o perfume do futebol de Kaká, um verdadeiro "10"  muito fará crescer o Real Madrid, ainda para mais numa altura em que começam as grandes decisões e que Kaká é aquilo a que se chama um mais-valia transcendental.
Neste momento falta só readquirir a condição física ideal e o necessário ritmo de jogo para entrar nas contas do treinador português, que tem optado por utilizar naquela posição o alemão Ozil, também ele inquestionavelmente um verdadeiro craque em permanente ascensão.
Por mim, como adepto que desde sempre me rendi à sua classe, sou até capaz de criar um movimento designado "Regressa Kaká"... O Santiago Bernabéu espera e muito pelo regresso deste enorme talento, que faz realmente a diferença!


Sem comentários:

Enviar um comentário