segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rivaldo,o insólito jogador do São Paulo e presidente do Mogi Morim

Rivaldo, o jogador/presidente: um caso peculiar e estranho
Inquestionavelmente um dos melhores jogadores brasileiros da sua geração e que teve uma carreira simplesmente notável, o paulista Vitor Borba Ferreira, conhecido no mundo do futebol pelo nome de Rivaldo, protagoniza aos 38 anos de idade um dos mais caricatos casos do futebol brasileiro, ao tornar-se jogador do São Paulo, um dos maiores clubes brasileiros, e presidente do Mogi Morim, um clube mais modesto da região de São Paulo, mas que se poderão encontrar no Paulistão, o estadual que se está realizar antes do início do Brasileirão.
Deste modo, e se ambos os clubes passarem à segunda fase do Estadual, poderemos estar ante um tão insólito quanto caricato caso do jogador Rivaldo estar a representar o São Paulo contra o Mogi Morim, clube a que preside.
Decididamente o Brasil, para muitos a "pátria" do futebol pelo menos no tocante à paixão com que é vivido, tem casos sui generis e que muito dificilmente poderiam acontecer noutro ponto do Planeta.
Rivaldo é mesmo grande. Até na peculiaridade deste caso, que o envolve de forma completamente inesperada e digamos mesmo, completamente inusitada.

Sem comentários:

Enviar um comentário