sábado, 8 de janeiro de 2011

Dzeko, o novo "artilheiro" do Manchester City

Dzeko, aqui ainda nos tempos do Wolfsburgo
O Manchester City, através de Mansour bin Zayed bin Sultan Al Nahyan, o milionário árabe dono do clube, não olha a meios para atingir os fins a que se propôs, que foi o de fazer dos citizen um clube do topo do futebol de terras de Sua Majestade, aspirando à conquista de títulos.
Assim, e depois de no início da época ter recrutado grandes nomes do futebol mundial, o mercado de Janeiro voltou a abrir com "ganas" para o Manchester City, com a contratação do avançado bósnio Dzeko, que foi recrutado aos alemães do Wolfsburgo  pela avultada quantia de € 35 milhões.
Ao site oficial do clube, e depois da confirmação da milionária transferência, Dzeko afirmou confiança e referiu que «todos falam que o  Manchester City tem muito dinheiro para oferecer aos jogadores, mas não se trata disso. É uma questão de ambição. Falei com Mancini e ele disse-me que este é o melhor clube para mim. O City está na corrida pelo primeiro lugar na Liga inglesa e é isso que eu pretendo».
A estreia de  Dzeko deverá ocorrer no encontro com o Wolverhampton, referente à 23.ª jornada da Liga inglesa, com os adeptos dos citizen a ansiarem pela afirmação deste jovem de apenas 24 anos, que tem tudo para brilhar no futebol britânico.

Sem comentários:

Enviar um comentário