domingo, 23 de janeiro de 2011

Jorge Jesus: Uma agressão sem sentido

Jorge Jesus, um homem com uma peronalidade complicada
Conhecido por ter uma forma de estar algo irreverente que o tem feito ao longo das suas quase três décadas como treinador ter arranjado algumas inimizades entre a sua classe, Jorge Jesus viveu no dia de ontem, e após o jogo em que o SL Benfica venceu no Estádio da Luz o Nacional da Madeira (4-2), um momento bastante negro da sua carreira, ao agredir sem necessidade o brasileiro Luiz Alberto, jogador nacionalista que se havia pegado com o benfiquista Franco Jara logo após o apito final, numa situação normal entre colegas de profissão mas que seria seguramente resolvida com uma interevnção lúdica e não agressiva.
Decididamente Jorge Jesus, a quem lhe reconheço muito mérito enquanto treinador, com passagens bastantes meritórias por onde tem passado, continua a ter uma postura em que não me revejo minimamente em aspectos que o deveriam distinguir pela positiva.
Treinar uma instituição como o SL Benfica deveria fazer reflectir Jorge Jesus. Os casos que em nada o abonam sucedem com frequência, tanto com treinadores como com jogadores adversários.
Humildade e boa postura precisam-se caro Jorge Jesus. No elevador da vida nem sempre estamos na mó de cima
http://www.youtube.com/watch?v=AoaOiko6Au8&feature=player_embedded

Sem comentários:

Enviar um comentário