quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jardel, a segunda contratação de Janeiro do SL Benfica

Jardel, o novo recruta "encarnado"
No dia em que SL Benfica e Olhanense se defrontaram em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal e que acabaria com uma clara e inequívoca vitória dos benfiquistas por 5-0, numa demonstração cabal da melhoria da equipa no decorrer do ultimos jogos, o SL Benfica acabou por assegurar junto do seu rival de hoje a contratação do defesa-central brasileiro Jardel, de 24 anos, jogador representado pela Traffic, uma empresa de agenciamento de jogadores.
Deste modo, é claro aquilo que o futebolpoliticamentecorrecto já por aqui previa no decorrer do mês de Dezembro de 2010, que o SL Benfica seria a equipa que mais "ganas" pelo mercado demonstrava, parecendo que até ao final do mercado de Janeiro mais novidades surgirão pela Luz tanto no capítulo das entradas, como hipoteticamente no das saídas.
No entanto não sendo, longe disso, de criticar a contratação deste jogador que tinha outros interessados em Portugal e até no estrangeiro, não deixa de ser pouco ético fazê-lo no dia em que as duas equipas estavam em compita. Sabendo-se da importância de Jardel na estrutura da equipa liderada pou Dauto Faquirá, não deixou de fazer mossa toda esta envolvência, não pondo no entanto minimamente em causa o resultado e a valia de ambos os contendores, com as armas a serem perfeitamente desiguiais.
Em minha opinião, independepentemente da valia da contratação, de que se fará o saldo mais tarde, fica um registo negativo para o momento em que mesma foi feita.
Como diria o díácono remédios, "não havia necessidade"!

Sem comentários:

Enviar um comentário