sábado, 15 de janeiro de 2011

Real Madrid: Quem para acompanhar Cristiano Ronaldo no ataque?

Emmanuel Adebayor, será ele o escolhido?
Aquilo que há dias vinha sendo falando em surdina e que o próprio José Mourinho, quiça como forma de pressionar os dirigentes merengues parecia disposto a deixar cair, hoje é uma realidade quase incontornável.
O Real Madrid está no mercado pela aquisição de um avançado para suprir a ausência prolongada de Gonzalo Higuáin, recentemente operado nos EUA e com o resto da época perdida, e para substituir o amorfo e quase inexistente Benzema, um jogador com enormes potencialidades mas que tarda em as pôr em prática para desespero de Mourinho e dos adeptos madridistas.
Deste modo, e com o togolês Emannuel Adebayor (Arsenal) no topo da lista para reforçar o Real Madrid, são oito os avançados em lista de espera. Os  restantes nomes falados são ainda os de Luis Fabiano (Sevilha), Miroslav Klose (Bayern Munique), Valdez (Hercules), Lisandro López (Lyon), Gekas (Frankfurt), Szalai (Mainz) e Mario Gomez (Bayern Munique). Desta lista seguramente dentro de poucos dias haverá fumo branco sobre o próximo avançado a rumar ao Bernabéu.
Com uma época em que as competições são todas um objectivo prioritário, obviamente com a Champions no topo da pirâmide, o Real Madrid não pode continuar apenas dependente de um avançado como o francês Benzema e a opção do "nosso" CR7" como avançado centro tira inquestionavelmente brilho e profundidade ao futebol madridista.
Com o mês de Janeiro no meio e com o mercado a encerrar no fim do mesmo, é com natural curiosidade que se aguardam os dias vindouros. Adebayor está na pole position, aguarda-se com a curiosidade a confirmação de um jogador que agrada sobremaneira ao special one.

Sem comentários:

Enviar um comentário