quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nani, um golo fantástico que cimentou a liderança do MU na Premier League

Nani, um salto mortal cada vez mais habitual
Talentoso, irreverente, atrevido, impresível ... são apenas alguns adjectivos que servem para qualificar um menino que nasceu para o futebol nas ruas de Massamá e que depois transitaria pra o Real daquela localidade e posteriormente para o Sporting CP, onde Paulo Bento o lançou dos juniores para os seniores sem qualquer tipo de receio, tal a sua inata capacidade.
Aí, e depois de demonstrar umas capacidades de quem tinha tudo para ser uma mais-valia ao mais alto nível, o Manchester United através de Sir Alex Ferguson cometeu uma pequena "loucura" e levá-lo-ia de Alvalade por €25,5 milhões.
Hoje e passados quase três anos, o que se pode dizer é que essa aposta foi coroada de sucesso e que de forma notória o menino se está a emancipar futebolisticamente tendo tudo para se transformar numa estrela do firmamento do futebol mundial.
Ontem, e depois da ausência nos últimos três jogos por lesão, Nani esteve providencial ao marcar um golão através de um pontapé fulminante que deu ao MU a vitória em Old Trafford sobre o Stoke City por 2-1, dando ainda mais corpo à liderança dos red devils.
Neste momento o que se pode dizer é que Nani está lançado para o topo. Até onde chegará mesmo?
Capacidades não lhe faltam, assim a sorte o ajude e terá tudo para que as passadeiras da fama se estendam aos seus pés.

Sem comentários:

Enviar um comentário