terça-feira, 21 de junho de 2011

Vitor Pereira, afinal o sucessor de Villas Boas estava em casa

Vitor Pereira: A aposta surpresa de Pinto da Costa
Apresentado hoje às 18 horas por Jorge Nuno Pinto da Costa como o próximo treinador do FC Porto, sucedendo a André Villas Boas que rumou ao Chelsea levado por um contrato do outro mundo oferecido pelo milionário russo Roman Abaramovich, Vitor Pereira, de 42 anos, e que já anteriormente havia passado pelos escalões de formação dos "dragões" até rumar a outros clubes de menor expressão como Sanjoanense, Sp. Espinho e Santa Clara de onde saíu para ser o treinador adjunto na temporada passada, foi sob um discurso de vencedor e convicto da sua valia que afirmou: André Villas-Boas «não ganhou nada sozinho». «Quem ganhou foi a estrutura F.C. Porto. A troca de experiencias entre nos foi grande, ele bebeu da minha experiência e eu bebi da dele».
Perante isto, e apesar de nada o fazer prever, Vitor Pereira sente-se honrado pela aposta ter recaído em si e sente que está num clube cuja palavra vitória faz abundantemente parte do léxico do "dragão". Mãos à obra portanto, que a oficina vai reabrir no próximo dia 30 de Junho e o árduo trabalho espera-o.
Dirigindo-se aos adeptos, Vitor Pereira foi ainda mais convincente e confiante: «Não há nada como esperar para ver os resultados para avaliar o trabalho. Tenham confiança total, sintam a tranquilidade que esta grande estrutura que é o Porto transmite. Estejam confiantes porque vamos apresentar qualidade de jogo, resultados e continuar a dar alegrias. Contamos com a força da massa associativa e vamos continuar a cumprir o nosso destino porque o clube nasceu para ganhar», afirmou.
O mote está dado. O trabalho será hercúleo, mas com uma rectaguarda forte e alicerçada em muito profissionalismo e competência.
Pinto da Costa confia cegamente neste Homem. Os "dragões" não deverão ter motivos para desconfiar das decisões do seu presidente

Sem comentários:

Enviar um comentário