segunda-feira, 20 de junho de 2011

André Villas Boas, a "loucura" de Roman Abramovich

André Villas Boas, um emigrante de luxo
Aos 33 anos e depois de uma época assombrosa no FC Porto, André Villas Boas tem o mundo a seus pés.
Assim, depois de rumores insistentes o darem desde há dias como estando muito perto da saída com propostas irrecusáveis de, entre outros, Milan AC e Inter de Milão, eis que chegou o Chelsea e o seu poderoso milionário russo Roman Abramovich e leva do "dragão" a troco de uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros o treinador do momento: André Villas Boas.
No dia de ontem, já antevendo tudo isto, Jorge Nuno Pinto da Costa disse à comunicação social que não abdicaria da cláusula de rescisão, mas que «se alguém despositar esse dinheiro na nossa conta e ele quiser ir, não podemos fazer nada, mas não facilitaremos nas negociações».
Estava assim dado o mote para a grande transferência do defeso e aquele menino que fazia os relatórios para entregar a Sir Bobby Robson e que mais tarde veio a integrar as equipas técnicas de José Mourinho, decididamente André Villas Boas emancipou-se de vez.
Está mesmo a caminho do Chelsea e do futebol inglês, e com ele poderá levar Radamel Falcao.
Um verdadeiro rombo no porta-aviões do "dragão", embora a troco de muitos milhões. Quem como o FC Porto tanto ganha e tanto prestígio adquire na alta-roda do futebol internacional, só pode ser alvo desta cobiça.
A confirnar-se será o segundo treinador português a caminho do Chelsea. O portista convicto que existe em André Villas Boas sairá a troco de muito dinheiro e de muito prestígio. O "dragão" ficará apenas no coração. Em Londres estará o profissional competente e que tem tudo para ser um grande treinador a nível mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário