sexta-feira, 17 de junho de 2011

Stijn Schaars, um esquerdino com dotes de "patrão"

Stijn Schaars para dar classe ao meio-campo do Sporting
Decididamente o leão versão 2011/2012 apontou baterias para a Holanda. Depois da contratação do promissor avançado Van Wolfswinkel, proveniente do Utrecht, desta feita a mira apontou ao médio do AZ Alkmar, Stijn Schaars, um pensador do jogo e dono de um bom pé esquerdo, que aos 27 anos assinou pelo clube leonino para as próximas três épocas pelo preço de 850 mil euros.
Mais uma aquisição no processo de regeneração de todo o futebol do Sporting, com Carlos Freitas e Luís Duque a terem um aturado trabalho de mercado para dar ao leão as "unhas" que lhe permitam ocupar o seu papel: o de clube que entra em todas as competições para ganhar.
O mercado ainda trará outras novidades ao clube de Alvalade, tanto no processo de entradas, sendo que esta é a quarta oficializada depois de Alberto Rodiguez (Sp. Braga), André Carrillo (Alianza Lima) e Van Wolfswinkel (Utrecht), como no sentido inverso, onde tudo aponta para que rumem a outras paragens jogadores como Polga, Torsiglieri, Pedro Mendes, Maniche, Carlos Saleiro e Grimi, entre outros, para além dos já confirmados Timo Hildebrand, Nuno André Coelho, Tales de Souza e Cristiano
A grande verdade é que o Leão na sua roupagem da nova época será incontornavelmente diferente, com os seus apaniguados a desejarem uma mudança radical face áquilo que foi vivido nas duas últimas temporadas, onde houve Sporting de menos para aqueles que são os objectivos do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário