sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pedro Emanuel: o início de uma etapa exigente

Uma ligação que se prevê ganhadora

  Aos 38 anos de idade, e depois de uma carreira brilhante ao serviço do Boavista, o seu clube de formação, e posteriormente do FC Porto, onde atingiu os pontos mais altos de uma brilhante carreira com a conquista de todos os troféus nacionais a que juntou ainda a Liga dos Campeões Europeus, a Taça UEFA e a Taça Intercontinental, Pedro Emanuel inicia na Académica de Coimbra uma etapa nova da sua carreira de treinador, depois de já se ter sagrado campeão nacional de juvenis pelo FC Porto e de na época anterior ter sido o braço direito de André Villas Boas nauqela que foi uma época histórica no "dragão".
Homem de carácter forte e com a particularidade de ter sido um ganhador enquanto atleta e já com esse hábito enquanto treinador, Pedro Emanuel prepara-se para dar o salto na sua carreira, já que a "Briosa" tem sido o trampolim de muitos técnicos provenientes da escola do "Dragão", como foram os casos de Domingos Paciência, Jorge Costa e André Villas Boas, todos a darem o salto para o estrelato.
Deste modo, e entrando num clube com uma forma de estar sui generis no mundo do futebol, a Pedro Emanuel o futebolpoliticamentecorrecto deseja o maior sucesso nesta sua nova aventura. Condições não lhe faltam. Assim a sorte o ajude.

Sem comentários:

Enviar um comentário