terça-feira, 12 de julho de 2011

Pedro Mendes, o que impede o seu regresso a casa?

Depois do Sporting CP, para onde irá festejar Pedro Mendes?
Jogador que além de ser natural de Guimarães, é igualmente um incondicional adepto vitoriano, Pedro Mendes tinha aos 32 anos, depois de rescindir o seu contrato com o Sporting CP o caminho aberto para regressar à sua "casa", depois de dali ter saído rumo ao FC Porto no ano de 2003.
No entanto, e depois de tudo ter sido alinhavado entre o jogador e Emílio Macedo, o presidente do Vitória de Guimarães no tocante ao regresso ao berço do filho pródigo, tudo acabou por se alterar na últimas horas, ao não haver um consenso directivo para esse efeito, sendo as causas apontadas o elevado custo do jogador,  associado às sucessivas maleitas que vem sofrendo nos últimos tempos da sua carreira.
Esta possibilidade logo fez despertar as tertúlias vitorianas um pouco por toda a cidade, bem como nos fóruns da internet dedicados ao clube, com a indignação a ser a tónica dominante.
As próximas horas poderão ser assim decisivas para a decisão de um caso que parecia estar decidido, e que levaria Pedro Mendes para o seu doce lar, mas que conheceu um retrocesso que até poderá ser irreversível.
Deste modo, qual o futuro de Pedro Mendes. O regresso ao "seu" Vitória, que parece cada vez mais distante, ou uma nova aventura no estrangeiro?

Sem comentários:

Enviar um comentário