segunda-feira, 25 de julho de 2011

FC Porto sem pena... do Peñarol

João Moutinho, de quem se fala que pode sair, para já ainda é "dragão"
Ano novo resultado velho...
O FC Porto venceu o Peñarol por 3-0, no Estádio do Dragão, no jogo que serviu de apresentação dos azuis-e-brancos aos sócios e adeptos.
Sexto ensaio na pré-temporada, quinta vitória para os dragões. Desta vez, na reedição do encontro da Taça Intercontinental de 1987.
Jogo praticamente de sentido único no Dragão, com o FC Porto sempre dominador. Pressão alta e rapidez de procedimentos caracterizaram a exibição da equipa de Vítor Pereira.
O marcador funcionou logo aos 10 minutos, com um autogolo apontado por Guillermo Rodríguez muito por culpa da pressão de Kléber – voltou a mostrar serviço o avançado brasileiro.
Com a etapa complementar vieram as substituições, mas o cariz do jogo em pouco ou nada se alterou. O mesmo é dizer que o FC Porto foi sempre dono e senhor das operações, pondo a equipa uruguaia em sobressalto cada vez que colocava o pé no acelerador.
Hulk, na transformação de uma grande penalidade aos 72 minutos, e Walter, aos 88, aumentaram a vantagem dos azuis-e-brancos, ditando o triunfo por 3-0.
Até ao início das competições oficiais, diante do V. Guimarães, no dia 7 de Agosto, referente à Supertaça Cândido de Oliveira, os "dragões" ainda realizarão um encontro com os franceses do Lyon, em Genebra, na Suíça.

Sem comentários:

Enviar um comentário