quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nacional da Madeira com Via Verde na Liga Europa


A festa do golo do Nacional
Oficialmente abriu hoje a época oficial a envolver clubes portugueses, com  o Nacional da Madeira a abrir as hostilidades na longínqua Islândia com empate a uma bola diante do FH Hafnarfjurdur, um ilustre desconhecido do futebol europeu.
Os madeirenses marcaram primeiro, por Edgar Costa, mas não seguraram a vantagem. Ainda assim, tudo em aberto para o encontro da segunda mão.
Pode dizer-se que o Nacional fica a depender de si próprio para lograr a qualificação para a ronda seguinte da Liga Europa. O desconhecido adversário islandês demonstrou poucos argumentos, ainda que tenha provocado alguns sustos, vincando a sua melhor arma através dos lances de bola parada, forma esta aliás, que conseguiram igualar o resultado, aos 67 minutos por intermédio de Bjarnason, um jogador que tem a particularidade de ser jornalista de profissão.
Se tudo decorrer dentro do previsto, e dadas as mais do que notórias debilidades sobretudo técnicas daqueles rapazes altos e toscos, o Nacional da Madeira irá fazer companhia ao Vitória de Guimarães na disputa da terceira pré-eliminatória da Liga Europa 2011/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário