sábado, 16 de julho de 2011

Empate a zero dos dragões ante o Borússia Moenchengladbach

Hulk foi expulso aos 24 minutos
Aquele que foi o primeiro grande teste para o FC Porto na pré-época acabou empatado a zero. Expulsão de Hulk aos 24 minutos e o terreno pesado devido à chuva condicionaram os azuis-e-brancos.
Depois das goleadas ao Tourizense (7-0) e ao Gutersloh (10-1), os campeões nacionais enfrentaram adversário com outros pergaminhos. E, apresentando de início aquele que será o onze mais forte nesta altura, Vítor Pereira viu a sua equipa impor-se no jogo desde o primeiro minuto.
As melhores oportunidades pertenceram sempre aos dragões, até que Hulk, ao entrar em diálogo com o árbitro da partida, recebeu ordem de expulsão. Com mais de uma hora de jogo pela frente, os azuis-e-brancos passaram a ser mais comedidos, mas nunca cederam a supremacia do jogo ao Moenchengladbach, que se mostrou sempre muito tímido.
Mesmo reduzido a dez, e com muitas alterações na segunda parte, a equipa segurou bem o resultado e até dispôs de boas oportunidades para marcar. O estado do relvado também não ajudou, face à chuva que foi caindo, pelo que acabou por ser um teste bem positivo ao carácter e resistência da equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário