domingo, 20 de fevereiro de 2011

Manuel Fernandes vive momentos conturbados em Setúbal

Manuel Fernandes, um grande Senhor do futebol português
Manuel Fernandes, um nome incontornável do futebol português, sobretudo para os sportinguistas, clube de que é um símbolo por tudo aquilo que ele representou para o emblema leonino, e que hoje orienta o Vitória de Setúbal o seu outro amor, e que é o clube mais representativo do distrito onde nasceu, vive hoje dias complicados junto de uma enorme franja de adeptos vitorianos, que desde há algumas semanas vêm intensificando a contestação devido aos resultados menos conseguidos pelo Vitória e que hoje após o empate com a Naval 1º Maio (1-1) no Estádio do Bonfim, atingiu o ponto máximo das críticas, com o seu nome a ser o alvo de todas as iras verbais.
Deste modo, e sabendo-se que no futebol como na vida a glória vai sendo cada vaz mais efémera, o 14º lugar ocupado neste momento pode ditar o adeus ao Sado de um Homem por quem os adeptos vitorianos deveriam ter mais e melhor consideração.
Cabe a Fernando Oliveira, o presidente do Vitória de Setúbal decidir com pinças este assunto, sabendo que os tempos vindouros caso opte pela continuidade do "Velho Manel" e os resultados não apareçam serão seguramente bastante conturbados.
A ingratidão mora ali mesmo ao lado. Para mim Manuel Fernandes será sempre uma lenda. Para os vitorianos deveria representar muito mais do que esta insatisfação colérica  demonstrada para com alguém que já fez muito pelo emblema sadino.

Sem comentários:

Enviar um comentário